Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Compartilhamento de CHIP

mensagem postada em 16/08/2014 - 22:08:33hs

Estou indo para os EUA dia 12/9 e voltando dia 28/9, quem quiser dividir um chip da T-mobile com o plano de 80 dol que é ilimitado por 1 mes eu topo...

Sou do RJ...

abs
(mensagem de Lincoln Rollin)

Eu chego em Orlando 01/10, saio daqui 30/09 e moro em São Paulo, vc quer dividir o chip?

Res: Compartilhamento de CHIP

mensagem postada em 05/08/2014 - 14:08:54hs

Se fosse mais pra frente eu compartilhava.

Então, eu irei no dia 25/10 e volto no dia 14/11 devo pegar o da T-Mobile por 70 ou 80 dólares com Internet Ilimitada e ligações pra fixos no Brasil também ilimitado. Ficarei 20 dias, e o CHIP é válido por 30 dias, depois ele expira. Se alguém quiser pode pegar estes 10 dias e me pagar proporcional. Poderia pegar comigo no Rio ou em Niterói.

Abraços,
Jorge.

Boa tarde,

Estou indo para os EUA dia 12/9 e voltando dia 28/9, quem quiser dividir um chip da T-mobile com o plano de 80 dol que é ilimitado por 1 mes eu topo...

Sou do RJ...

abs
(mensagem de Lincoln Rollin)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".