Orlando Tickets Online

Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  
Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

willian simidamore: Sem Noção 2
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 05/08/2014 - 13:08:37hs

Com esse tipo de gente tem que ser mais "escroto" e dizer, eu compro e nos 2 dividimos o que for apurado das vendas que você fizer....

É cada uma que escutamos....

Como se fosse simples, não ocupasse espaço na mala, não fizesse peso, alfandega, etc...

VAMOS LÁ PESSOAL, MAIS POSTAGENS.... SEMPRE TEM...

A encomenda mais sem noção que recebi, estou para viajar no dia 29/09 faltam 55 dias

uma menina de onde trabalho falou nossa você vai para Orlando né se eu te
Der R$ 2000,00 você compra tudo de blusa da GAP para eu vender.

tem gente que não tem noção
(mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

Willian Simidamore Rodrigues Dias

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 13/02/2014

Sem Noção 2
postado por: Willian Simidamore Rodrigues Dias

mensagem postada em 05/08/2014 - 12:08:33hs

A encomenda mais sem noção que recebi, estou para viajar no dia 29/09 faltam 55 dias

uma menina de onde trabalho falou nossa você vai para Orlando né se eu te
Der R$ 2000,00 você compra tudo de blusa da GAP para eu vender.

tem gente que não tem noção

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).