Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Sem noção!

mensagem postada em 05/08/2014 - 12:08:26hs

Gente! Estava dando uma geral no fórum, vi esse tópico aqui e resolvi entrar para rir um pouco! Oh povinho sem noção esses que pedem encomendas né?

Eu já passei por cada coisa também!
Sinceramente, quem pede encomendas para uma pessoa que vai à Orlando é porque não tem a mínima noção de como é a rotina diária de um lugar desses!

Uma vez uma pessoa me pediu um sapato e me mandou a foto do sapato. Aí eu disse que é muito difícil encontrar exatamente igual aquilo e ela teve a cara de pau de me dizer que não era não! Que uma conhecida tinha ido lá a uns meses atrás e tinha tirado a foto da faixada da loja e ela me mandaria pra eu ir exatamente naquela loja!

Olha, se fosse um remédio ou coisa assim eu até entenderia... mas sapato? É demais não?

Já penei muito com encomendas. Mesmo pros mais chegados eu agora peço para comprarem pela internet e mandarem entregar lá no hotel! Facilita demais a vida!

E aí, mais alguém com um relato interessante pra movimentar esse tópico e rimos um pouco?

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.