Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Envelope Lacrado

mensagem postada em 05/08/2014 - 10:08:46hs

Eu acredito que isso já deve ter deixado de existir há algum tempo, pois eu tirei meu visto já tem alguns anos e não veio isso não.

Os dos meus amigos aqui do trabalho perguntei e de ninguém veio também

Res: Envelope Lacrado

mensagem postada em 04/08/2014 - 23:08:43hs

Tatiani,
Pelo que li, o envelope lacrado é enviado para os solicitantes de visto de imigração e não de visitante. O envelope contém os documentos que o imigrante deve apresentar ao chegar nos Estados Unidos.

Pessoal, verifiquei em alguns sites, inclusive no site da missão diplomática que quando recebesse o visto, viria junto um envelope lacrado que deveria ser entregue na alfandega. Recebi hoje meu passaporte com o visto, mas não veio nenhum envelope junto.
Eles pararam de entregar este tal envelope?

Obrigada.
(mensagem de Tatiani T)

Envelope Lacrado

mensagem postada em 04/08/2014 - 22:08:03hs

Pessoal, verifiquei em alguns sites, inclusive no site da missão diplomática que quando recebesse o visto, viria junto um envelope lacrado que deveria ser entregue na alfandega. Recebi hoje meu passaporte com o visto, mas não veio nenhum envelope junto.
Eles pararam de entregar este tal envelope?

Obrigada.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.