Índice  

Res: Seguro do cartão de crédito

mensagem postada em 04/08/2014 - 10:08:43hs

Pessoal, meu cartão de crédito oferece um seguro para aluguéis de carro, posso usar somente esse seguro e não pagar o seguro da loja de aluguel? Eles aceitam?
(mensagem de Tatiane 14)

Nao recomendo... temos vários relatos de que não é bom negócio o seguro do cartão de créditos, tanto para o veiculo quanto para uso pessoal.

Res: Seguro do cartão de crédito

mensagem postada em 04/08/2014 - 10:08:05hs

Pessoal, meu cartão de crédito oferece um seguro para aluguéis de carro, posso usar somente esse seguro e não pagar o seguro da loja de aluguel? Eles aceitam?
(mensagem de Tatiane 14)

O seguro do cartão cobre somente o seguro CDW. Além deste é muito importante fazer o EP ( extended protection ) também. Há vários relatos/opiniões sobre uso do seguro do cartão de crédito no aluguel de carro. Já fiz uso uma vez mas hoje, entendo que é uma economia que pode sair cara e não mais utilizo. Há vários posts sobre isso no VPO. Sugiro procurar e ler para tirar sua própria conclusão.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.