Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Rodrigo Bolina - Dúvida Drivers License

mensagem postada em 03/08/2014 - 09:08:09hs

Oi pessoal, meu pai pretende passar uns cinco meses na Florida, temos uma dúvida quanto a habilitação para dirigir. Ele pode dirigir todo este período com o PID ou precisa tirar outro tipo de permissão para dirigir? Obrigado (mensagem de Betomore)
Na minha opinião ele pode dirigir por 30 dias com a nossa CNH, após ele vai precisar ir ao DMV solicitar uma drive license da florida na qual virá com validade do i-94 dele, após isso ele não pode tirar outra DL sem a renovação do tempo de permanencia.
(mensagem de rodrigo bolina)

Oi Rodrigo,

Vc sabe se eles ainda estão concedendo Drivers License para turistas (sem visto de residencia nos EUA) pelo prazo do I-94 (que na verdade já foi abolido e agora é eletrônico na Florida) ??
Aguardo sua resposta,
Bjs,.
Alice.

(mensagem de alice123)

Concedem sim!... veja o link

Rodrigo Bolina - Dúvida Drivers License

mensagem postada em 03/08/2014 - 08:08:07hs

Oi pessoal, meu pai pretende passar uns cinco meses na Florida, temos uma dúvida quanto a habilitação para dirigir. Ele pode dirigir todo este período com o PID ou precisa tirar outro tipo de permissão para dirigir? Obrigado (mensagem de Betomore)
Na minha opinião ele pode dirigir por 30 dias com a nossa CNH, após ele vai precisar ir ao DMV solicitar uma drive license da florida na qual virá com validade do i-94 dele, após isso ele não pode tirar outra DL sem a renovação do tempo de permanencia.
(mensagem de rodrigo bolina)

Oi Rodrigo,

Vc sabe se eles ainda estão concedendo Drivers License para turistas (sem visto de residencia nos EUA) pelo prazo do I-94 (que na verdade já foi abolido e agora é eletrônico na Florida) ??
Aguardo sua resposta,
Bjs,.
Alice.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.