Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Atraso nos vistos!!

mensagem postada em 31/07/2014 - 20:07:24hs

Acho que a questao deve se regularizar em breve. O Departamento de Estado passou uma atualizacao sobre o problema hoje e mencionou que eles estao operando com cerca de 50% da capacidade normal. No dia 28/07 fui com minha Irma e meu sobrinho fazer a entrevista no consulado. O status do meu visto e do meu sobrinho ainda constam como Processo Administrativo, mas o da minha Irma ja aparece como emitido.

Atraso nos vistos!!

mensagem postada em 31/07/2014 - 17:07:37hs

Oi gente!!

Bateu um stress agora!
Tenho viagem marcada para fim de dezembro, e so vou preencher o DS-160 amanhã. Será que essa confusão vai demorar muito, ou posso relaxar?
Não temos que tirar o visto, só renovar...mas meus filhos mais novos (18 e 16) tem que fazer entrevista.
A propósito! Marco entrevista só para eles, né?

Valeu pela ajuda aí!!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.