Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Tablet para crianças

mensagem postada em 31/07/2014 - 09:07:45hs

Oi Gente! Tô querendo comprar um Tablet para meus filhos de 3, 2 e 1 ano. Procuro um tablete no qual possa baixar vários joguinhos, filmes, e que eu possa acessar o youtube e o netflix.
Quero um baratinho... Alguem pode me indicar algum modelo,??? Ou alguma característica que tenho que procurar nele quando for comprar???
(mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

Neste LINK LINK com certeza vc vai encontrar o que está procurando !
Bjs,
Alice.

Tablet para crianças

mensagem postada em 31/07/2014 - 09:07:46hs

Oi Gente! Tô querendo comprar um Tablet para meus filhos de 3, 2 e 1 ano. Procuro um tablete no qual possa baixar vários joguinhos, filmes, e que eu possa acessar o youtube e o netflix.

Quero um baratinho... Alguem pode me indicar algum modelo,??? Ou alguma característica que tenho que procurar nele quando for comprar???

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.