Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Urgente - Medir o Tamanho de 158 Centímetros lineares

mensagem postada em 30/07/2014 - 11:07:54hs

Será que vale arrisca, já viajei com a mala e nunca tive algum empecilho, agora estou viajando pela AA e estou com um pé atras.

Não estava querendo comprar outra mala, mas essa multa de 200 doletas, da pra comprar uma mala muito boa.

Washington,
Sinceramente, em minha opinião, creio que vc não terá problemas... pois está bem próximo...

Como trata-se de uma mala, e não de um "pacote ou caixa", provavelmente a Cia. Aérea nem irá medir, pois a maioria das malas dos viajantes internacionais são desse tamanho ou próximas disso.

Por exemplo, essa mala desse Link_Amazon é comumente utilizado pelos passageiros internacionais e ela possui na somatória (163 cm = 43,7 Largura + 93,2 Altura x 26 profundidade)..

A única coisa que pode prejudicar essa "idéia", é se aqueles ziperes expansivos aumentarem em muito o tamanho da bagagem...

Mas, imagino que possa ficar tranquilo... o que eu já vi de mala "bombada" com ziper expansivo quase explodindo, e certamente, os usuarios não pagaram nada a mais..

Enjoy your trip!

Abs

Obrigado Victor Crug,

Retirei as medidas da mala e são 80x50x30, passa 2 centímetros do permitido, será que é passivo de multa ?

Será que terei q comprar outra mala que some 158 centímetros ou menos ?

Washington,
Refere-se a somatória das medidas externas...
Salvo engano, essa medida de 158cm é a encontrada em malas compradas nos USA com o "tamanho" de 32 polegadas (32")
Se sua mala for menor que o modelo 32", certamente ela medirá menos que 158cm somados.

Abs

Pessoal preciso de ajuda,

Viajo sábado para miami, já verifiquei com a CIA Aérea e aqui no VPO que a mala deve ter 158 centímetros lineares, porem eis a questão eu tenho que medir a parte interna ou externa da mala.

Muito Obirgado
(mensagem de Washington Oliveira)

(mensagem de Victor Crug Santos)

mensagem postada em 30/07/2014 - 09:07:34hs

Oi Washington, bom dia!

Você não mencionou qual é a Cia Aérea, então não sei o nível de rigor.
Vou mencionar o que eu já tive experiência.

A TAM se importa mais com o peso, então se tiver mais que 5 kg pode ser o tamanho que for eles vão mandar despachar, passei por isso.

A GOL tem a medida obrigatória através de uma caixa de papelão o limite de 5 kg, não sei o rigor.

Cuidado mesmo com os compartimentos expansores pois a minha mala em casa tem isso e acaba passando a medida que a GOL preconiza, por exemplo.

A Copa em 2008 foi muito tranquila, voltamos com 4 malas de mão com a medida adequada porém acredito que pesando mais de 5kg e não tivemos problemas, mas isto já pode ter mudado!!

Sua viagem está chegando!!

Lá em Orlando compre malas de mão ultra leves e uma "balança", que é um cabo com uma balança digital acoplada que pesa as malas, é relativamente barato e ótimo para equacionar as compras e as bagagens de mão.

Abçs,

Alessandra Boa viagem!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 30/07/2014 - 09:07:48hs

Washington,
Sinceramente, em minha opinião, creio que vc não terá problemas... pois está bem próximo...

Como trata-se de uma mala, e não de um "pacote ou caixa", provavelmente a Cia. Aérea nem irá medir, pois a maioria das malas dos viajantes internacionais são desse tamanho ou próximas disso.

Por exemplo, essa mala desse Link_Amazon é comumente utilizado pelos passageiros internacionais e ela possui na somatória (163 cm = 43,7 Largura + 93,2 Altura x 26 profundidade)..

A única coisa que pode prejudicar essa "idéia", é se aqueles ziperes expansivos aumentarem em muito o tamanho da bagagem...

Mas, imagino que possa ficar tranquilo... o que eu já vi de mala "bombada" com ziper expansivo quase explodindo, e certamente, os usuarios não pagaram nada a mais..

Enjoy your trip!

Abs

Obrigado Victor Crug,

Retirei as medidas da mala e são 80x50x30, passa 2 centímetros do permitido, será que é passivo de multa ?

Será que terei q comprar outra mala que some 158 centímetros ou menos ?

Washington,
Refere-se a somatória das medidas externas...
Salvo engano, essa medida de 158cm é a encontrada em malas compradas nos USA com o "tamanho" de 32 polegadas (32")
Se sua mala for menor que o modelo 32", certamente ela medirá menos que 158cm somados.

Abs

Pessoal preciso de ajuda,

Viajo sábado para miami, já verifiquei com a CIA Aérea e aqui no VPO que a mala deve ter 158 centímetros lineares, porem eis a questão eu tenho que medir a parte interna ou externa da mala.

Muito Obirgado

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.