Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fefa - Bonecas

mensagem postada em 30/07/2014 - 01:07:35hs

Oi Fefa,

obrigada pela info fresquinha
Sua filha gostou desta boneca?
Então, a minha está com quase 10 anos, ela está na fase de deixar algumas Barbies de lado mas é viciada em Monster High, casinha de miniaturas e bonecas bebê (acho que serei avó cedo e de uns 100 netos ).
De qualquer forma vale o passeio, as bonecas são lindas mas deve ser uma coleçãozinha cara...kkkkk tem a boneca fazendo de tudo Fiquei umas boas horas no site...rsss
Bjãoo

Sheila,
Se sua filha gosta de bonecas você não pode deixar de levá-la na American Girl que será aberta no Outono/14 no Florida Mall, até então não há nenhuma outra em Orlando, mas está loja é muito famosa nos EUA e tem várias por diversas cidades como Miami, Nova York, Los Angeles...
Ano passado levei minha filha, que tinha 9 anos na época, na loja de NY, ela amou! Dá uma olhada no site www.americangirl.com.
(mensagem de Fefa)

Sheila - Bonecas

mensagem postada em 28/07/2014 - 15:07:02hs

Sheila,
Se sua filha gosta de bonecas você não pode deixar de levá-la na American Girl que será aberta no Outono/14 no Florida Mall, até então não há nenhuma outra em Orlando, mas está loja é muito famosa nos EUA e tem várias por diversas cidades como Miami, Nova York, Los Angeles...
Ano passado levei minha filha, que tinha 9 anos na época, na loja de NY, ela amou! Dá uma olhada no site www.americangirl.com.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.