Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: MAIS DUVIDAS RSRSRS

mensagem postada em 28/07/2014 - 14:07:36hs

Oi Poliana, boa tarde!

Se são adolescentes então o melhor é ficar fora do complexo mesmo e aproveitar bastante os parques da Universal.

Os da Disney vou dar a minha opinião pessoal , vocês podem deixar de fazer o AK para fazer o Bush Gardens que tem animais e para os adolescentes fãs de montanha - russa.

Como bons adolescentes, acham "um saco" fazer compras mas na hora que chegam na loja é um gasto só!!!

2 dias de compras pelo menos , ou ainda compras após os parques da Universal , pois os da Disney tem fogos até tarde não dá para fazer compras depois... a não ser que vocês tenham um super pique pois os Walmarts ficam 24 horas funcionando e algumas Walgreens (farmácias que tem muita coisa legal e cosméticos) também.

Abçs,

Alessandra

Res: MAIS DUVIDAS RSRSRS

mensagem postada em 28/07/2014 - 13:07:20hs

Muito obrigada Ale. Meus sobrinhos são adolescentes o mais novo tem 11 anos. Vamos ter que nos programar muuuito rs

Oi Poliana, bom dia!

Oito dias realmente é corrido, vou te dar algumas sugestões pois tive as duas experiências: 15 dias em 2008, maravilhoso! X 8 dias em 2013 na época do Spring Break, complicado!!

Como você vai em agosto, já é bem cheio vai ter que ter bom planejamento.

Eu tinha sugerido alugar um apto que é mais em conta e realmente é muito mais em conta mas tem os deslocamentos, é a primeira vez e seu tempo é curto: se vocês tiverem um pouco mais de dinheiro para gastar talvez fosse melhor ficar dentro do complexo da Disney, a não ser que os sobrinhos sejam adolescentes e não curtam.

Eu nunca fiquei no complexo na hora do bolso e custo benefício sempre ficamos fora, mas tem vantagens inegáveis de ficar dentro do complexo:

Vocês podem pegar um plano de refeições ou então só sua irmã e seu cunhado que tem as crianças; vira e mexe tem alguma promoção do Dinning Plan que é um plano de refeições da Disney.

Vocês podem até nem alugar um carro se não quiserem, ou alugar por um período menor o que economiza.

Se as crianças são pequenas tem que ir aos 4 parques da Disney é minha opinião.

Com a reserva no hotel vocês podem comprar os ingressos e agendar os fastpass antes online o que é bom na época de agosto.

Depois vocês reservam um dia de descanso e em seguida vão aos parques da Universal. Compre o ingresso park-to-park que permite mudar de parques, quem sabe vocês conseguem fazer muita coisa dos dois parques em um dia.

Não vejo como encaixar o Bush Gardens ou Sea World sem ficar muuuito cansativo.

Vocês terão que optar!!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.