Orlando Tickets Online

Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fefa

Membro

Inscrição: 11/09/2013

Res: Indisponível?
postado por: Fefa

mensagem postada em 27/07/2014 - 11:07:42hs

Provavelmente não devem mais ter vagas para essas atrações, pois elas são as mais procuradas do momento. Os hóspedes Disney tem direito a agendar o FastPass com 60 dias de antecedência, isso já faz com que esgote tudo, quando chega os 30 dias para os demais não há mais vaga.

Danielle M. M. Campos

Membro

Inscrição: 21/02/2010

Res: Indisponível?
postado por: Danielle M. M. Campos

mensagem postada em 27/07/2014 - 08:07:40hs

Consegui agendar o meu pelo site americano
tenta ai:

disneyworld.disney.go.com/en_us

Tô simulando agendar meus fastpass (so para ver como o sistema tá pois so poderei agendar mesmo a partir de quinta) e no Magic Kingdom tanto o Meet com Ana e Elsa qto a Seven Dwarfs Mine Train estão dando indisponíveis antes mesmo de selecionar o dia......alguém sabe?
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Indisponível?
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 27/07/2014 - 01:07:47hs

Tô simulando agendar meus fastpass (so para ver como o sistema tá pois so poderei agendar mesmo a partir de quinta) e no Magic Kingdom tanto o Meet com Ana e Elsa qto a Seven Dwarfs Mine Train estão dando indisponíveis antes mesmo de selecionar o dia......alguém sabe?

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.