Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: MAIS DUVIDAS RSRSRS

mensagem postada em 28/07/2014 - 09:07:55hs

Oi Poliana, bom dia!

Oito dias realmente é corrido, vou te dar algumas sugestões pois tive as duas experiências: 15 dias em 2008, maravilhoso! X 8 dias em 2013 na época do Spring Break, complicado!!

Como você vai em agosto, já é bem cheio vai ter que ter bom planejamento.

Eu tinha sugerido alugar um apto que é mais em conta e realmente é muito mais em conta mas tem os deslocamentos, é a primeira vez e seu tempo é curto: se vocês tiverem um pouco mais de dinheiro para gastar talvez fosse melhor ficar dentro do complexo da Disney, a não ser que os sobrinhos sejam adolescentes e não curtam.

Eu nunca fiquei no complexo na hora do bolso e custo benefício sempre ficamos fora, mas tem vantagens inegáveis de ficar dentro do complexo:

Vocês podem pegar um plano de refeições ou então só sua irmã e seu cunhado que tem as crianças; vira e mexe tem alguma promoção do Dinning Plan que é um plano de refeições da Disney.

Vocês podem até nem alugar um carro se não quiserem, ou alugar por um período menor o que economiza.

Se as crianças são pequenas tem que ir aos 4 parques da Disney é minha opinião.

Com a reserva no hotel vocês podem comprar os ingressos e agendar os fastpass antes online o que é bom na época de agosto.

Depois vocês reservam um dia de descanso e em seguida vão aos parques da Universal. Compre o ingresso park-to-park que permite mudar de parques, quem sabe vocês conseguem fazer muita coisa dos dois parques em um dia.

Não vejo como encaixar o Bush Gardens ou Sea World sem ficar muuuito cansativo.

Vocês terão que optar!!

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 27/07/2014 - 21:07:02hs

Poliana, oito dias é bem pouquinho! Vc já está contando os dias de chegada e retorno, ou serão oito dias inteiros, tirando o dia da chegada e o da volta?

Se você estiver com crianças pequenas, sugiro não ir ao Bush Gardens. Vocês precisam ter um do mais calmo. Ainda mais em agosto, que é uma época super lotada.

Vou deixar meu email no tópico de bate papo. Se quiser, me manda um email que te ajudo no roteiro. Adoro ajudar e falar de Disney rs!!!!

Beijos!!!!!

BOA TARDE, ENTÃO RESOLVEMOS IR EU MEU ESPOSO, MINHA IRMÃ, MEU CUNHADO E MEUS TRÊS SOBRINHOS. SEREMOS 7
VAMOS FICAR 8 DIAS. O QUE VOCÊS SUGEREM? QUAIS PARQUES? QUANTOS DIAS PRA COMPRAS?
JÁ ESTAMOS PROVIDENCIANDO A DOCUMENTAÇÃO.

OBRIGADA
(mensagem de Poliana Brasil Ferreira)

mensagem postada em 25/07/2014 - 17:07:08hs

Ola.. Isso depende muito do que voce procura.. Mas vou dar umas dicas,, se for sua primeira vez,, eu faria assim, Se querem somente curitr ORLANDO para aproveitar os parques, eu faria assim..
1 MAGIC KINKDON
2 ANIMAL KINGDON
3 HOLLYWOOD STUDIOS
4 EPCOT
5 UNIVERSAL STUDIOS
6 ISLANDS OF ADVENTURE
7 BUSCH GARDENS
8 ( COMPRAS) OU ENTAO aproveitar algum parque aquatico,, aconselho se escolher algum ,, o AQUATICA,,

Minha primeira vez em Orlando,, ficamos 6 dias,, meu roteiro foi esse..
1 animal kingdon e sea world mesmo dia, mas nao aconselho a fazer assim, pois voces estao em 7 pessoas,, eu estava com minha esposa apenas..
2 magic kingdon
3 Hollywood studios
4 epcot
5 universal
6 universal e compras..
Foi muito corrido, tanto quem em 2013 fizemos uma novo passeio ficando dessa vez 15 dias,, bem mais tranquilo.. Mas boa sorte ,, e aproveita cada segundo, pois ESSE LUGAR E MAGICO

MAIS DUVIDAS RSRSRS

mensagem postada em 25/07/2014 - 16:07:58hs

BOA TARDE, ENTÃO RESOLVEMOS IR EU MEU ESPOSO, MINHA IRMÃ, MEU CUNHADO E MEUS TRÊS SOBRINHOS. SEREMOS 7
VAMOS FICAR 8 DIAS. O QUE VOCÊS SUGEREM? QUAIS PARQUES? QUANTOS DIAS PRA COMPRAS?
JÁ ESTAMOS PROVIDENCIANDO A DOCUMENTAÇÃO.

OBRIGADA

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.