Alimentação - Dicas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 17:07:34hs
 
 

Ah Sheila! Qdo planejei o Epcot , eu pensei assim, almoçar em um restaurante básico e depois sair petiscando comidinhas nos países. A questão foi a chuva, resolvemos parar e almoçar direito, sentados em um restaurante. E como meu filho não queria mais tomar café da manhã, a fome chegava mais cedo.
Depois a tarde, fizemos os países e comemos docinhos na França (o restaurante fast food da França está bem maior e tem várias coisinhas pra comer além do quiosque de crepes), tomamos café com dunut em um quiosque e depois comemos Fish and Chips na Inglaterra... Mas tem comidinhas interessantes em quase todos os países.
E quando chegávamos dos parques, no hotel deixava sempre uma saladinha na geladeira e sopinha para quem não comeu direito durante o dia...

 


 
Res: LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 17:07:35hs
 
 

Oi Sheila,
Aqui em casa todo mundo é bem comilão e adora restaurantes diferentes. Fomos em vários e comemos muita coisa diferente .. Então vou deixar totalmente minha opinião de como foi o Coral Reef : Sinceramente, eu não voltaria lá - foi meio traumático / Pensa o seguinte, um parque no meio do verão, cheio de gente e na hora do almoço com chuva e o restaurante com a metade das mesas vazias. Achei bem estranho. Depois não fizemos reserva e eles nos sentaram aonde eles quiseram. Não pensei nem pedir uma "mesa" melhor pois já estávamos sem reserva.
Comemos melhor e BEM melhor frutos do mar no Oliver Garden, no Bubba e no Red Lobster. Achei que o valor não compensava também. E pela experiência de ver um aquário, acho que o SeaWorld é cem vezes mais legal.
Eu pedi o prato de peixe Mahi Mahi e ele veio um pouco cru (tem restaurante que faz peixe assim e eu não curto) e parece que alguma coisa que acompanhava deveria ter molho de coco/ não senti nem gosto de coconut nenhum/ fiquei com fome e acabei dividindo um macarrão com lagosta com o meu marido. Esse foi mais saboroso =veio com um molho rosê bem suave (indicaria esse).
Outra coisa que aconteceu foi o nosso pedido de chá gelado. Perguntamos se o chá gelado era doce (qdo ele é doce, ele já vem preparado na máquina e quando não é doce, você coloca o açúcar a parte). Aí o garçom fez a maior propaganda do chá gelado do restaurante, disse que era doce e que era especial... Chegou na mesa um chá aguado e sem açúcar. Pedimos açúcar e ele trouxe 2 pacotinhos. Sem brincadeira, fizemos o garçom buscar açúcar umas 3 vezes...

 


 
LETÍCIA: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

 mensagem postada em 24/07/2014 - 13:07:06hs
 
 

Letícia,

No Coral Reef, dá pra escolher onde sentar? O que você sugere lá gostoso e não muito caro para um adulto e uma criança de 9 anos que já terão almoçado no Akershus? Quanto devo gastar?
Bjos e obrigada

 


 
 
Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.