Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

mensagem postada em 24/07/2014 - 11:07:58hs

Divisão de pratos x Proibição :

É proibido a divisão de pratos quando você tem o "Dinning Plan" .

Nós dividimos todos os pratos quando foi possível, inclusive as bebidas - as vezes quando era free refil não dividíamos para não ficar chato / dependendo do lugar. E dependendo do lugar, também dividíamos a bebida na cara dura mesmo.

No Oliver Garden, pedimos para dividir os pratos e eles vieram divididos já na cozinha.

No Red Lobster as vezes , a fome era grande, não rolava dividir - o prato não era tão gigante assim.

Finegans - restaurante Irlandês na Universal: Prato bem servido e delicioso / apesar de imenso não rolou de dividir pois estávamos com muita fome. A salada daria para dividir..
Eles também tem um escondidinho de frutos do mar divino (um pouco apimentado como tudo lá nos EUA) .

Outback dependendo do prato não dá pra dividir. E dependendo do restaurante o serviço não é tão bom - escolha o restaurante onde a concentração de turista é maior.

IHOP dá pra dividir mas também dá pra pedir meio prato.

Sweet Tomatoes - restaurante barato e é a vontade - muito bom! Muita salada, sopas, macarrão, fogazzas abertas e sobremesa à vontade. (1x por mês vc consegue cupom se houver cadastro prévio).

Crystal Palace - Magic Kingdom - Eleito por nossa turma o Melhor restaurante que fomos nos EUA... Vc se serve à vontade e vc come muito. Tem muitos pratos com sabores variados.

T-Rex - precisa dividir, muito grande os pratos / frango vem basicamente inteiro .

O único restaurante que pedidos para dividir e nos ARREPENDEMOS imensamente foi o Coral Reef Restaurant no Epcot center. Não era um prato gigante e ficamos com fome. O garçom era confuso e sem paciência e deu uma sugestão totalmente sem noção - chegou virar piada entre a gente. Além disso, se vc não se sentar ao lado do aquário, o almoço/jantar fica monótomo e chato.

Abs...

Res: (nos parques)Prato que dá para 2 pessoas?

mensagem postada em 24/07/2014 - 02:07:16hs

Não... Porque nem li sobre isso pois eu não comprei dinning package e nem nunca fui atrás disso

Pessoal, não me lembro onde eu li que não pode dividir o prato (algo como: expressamente proibido) tenho certeza que foi dentro de parques... alguém sabe de algo?
(mensagem de Sheila Carvalho)

Você não estaria confundindo com a restrição com quem está comendo através de dining package?
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.