Índice  

Res: Shuttle da Disney Port Canaveral para Orlando Int. Airport

mensagem postada em 22/07/2014 - 21:07:21hs

Claudio, achei que ficaria U$35 por pessoa, por ser só o trecho do Porto até o aeroporto de Orlando, pois vi relatos de pessoas que pagaram U$70 pela ida e a volta.
Acho que assim então vale a pena pra mim ficar com o mesmo carro desde o começo e deixa-lo no estacionamento, pois a economia seria pouca comparada a comodidade de ter um carro te esperando.
O que acha que vale mais a pena? Se puder me ajudar por favor =>

Sim, U$70 por pessoa, que pode ser solicitado durante a reserva online ou ligando-se para DCL.
abs

Pessoal, alguém sabe se a Disney Cruise oferece o transporte de Port Canaveral para o aeroporto de Orlando?

Pois vou deixar o carro alugado na Alamo de Port Canaveral e no desembarque queria o transporte para o aeroporto de Orlando, pois tenho uma reserva na Sixt de lá para pegar outro carro para o restante da viagem.

Obrigado.
(mensagem de Bruno Raphael Teles)

(mensagem de Claudio H.F.)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).