Índice  

Res: CAFÉ DA MANHÃ - Tusker House

mensagem postada em 24/07/2014 - 22:07:24hs

Fiz uma reserva para o Tusker House, as 10:40 (vai ser um BRUNCH! kkkkkkkkkkkkkkk)
Alguém já tomou café da manhã lá para me avisar se é bom!?!?
(mensagem de Olavo Fettback Neto)

Olavo, é muito bom o café da manhã de lá. Os personagens interagem bastante. Os garçons são muito atenciosos e a comida é ótima. Com a fome que vcs vão chegar ás 10h40 (kkkk) a comida vai estar mais gostosa do que nunca! kkkkkkkkk Acho que vcs vão conhecer o cardápio do café da manhã no início e antes de acabarem já estarão servindo o cardápio do almoço.

Imagino que vcs só farão outra refeição à noite. Tomei café da manhã lá às 8h30 e comi tanto que só tive fome á noite, já no hotel.

Abraços,

Christian

Res: CAFÉ DA MANHÃ - Tusker House

mensagem postada em 24/07/2014 - 18:07:49hs

Fiz uma reserva para o Tusker House, as 10:40 (vai ser um BRUNCH! kkkkkkkkkkkkkkk)
Alguém já tomou café da manhã lá para me avisar se é bom!?!?
(mensagem de Olavo Fettback Neto)

Eu fiz ultimo horario do breakfast do Tusker no ano passado.
O restaurante é lindo, e as roupas de safari dos personagens são lindas. A propósito, quando fui lá estavam Donald, Mickey, Margarida, Minnie e Pateta.

Nesse horário, já começam a colocar o menu do almoço. Eu amei a comida.
Também fiz cafe da manha com personagens no Crystal Palace, mas gostei muito mais da comida, ambiente, atendimento do Tusker.

Espero que vc também goste. Espero ter ajudado

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.