Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Wendel

mensagem postada em 21/07/2014 - 20:07:33hs

Olá! Na minha opinião, se os dois voos estão com uma escala satisfatória, nem muito curta nem longa, iria de Gol. Fui agora em maio e gostei bastante, nem chega perto dos relatos que fazem da Gol. Em tempo, ano passado fui de Delta e achei normal, boa, mas não me faria pagar mais e mais tempo de voo e deslocamento.

Daniele.
(mensagem de Dani Nogueira)

Obrigado pela resposta Daniele,

Os motivos que estão pesando para ir de Delta são: conforto, entretenimento, melhor serviço de bordo, maior segurança com as bagagens. O ruim de ir de Delta será o deslocamento entre cidades e maior valor nas outras passagens. Continuo com a dúvida. hehehehe. Abraços!!

Wendel

mensagem postada em 21/07/2014 - 19:07:23hs

Olá! Na minha opinião, se os dois voos estão com uma escala satisfatória, nem muito curta nem longa, iria de Gol. Fui agora em maio e gostei bastante, nem chega perto dos relatos que fazem da Gol. Em tempo, ano passado fui de Delta e achei normal, boa, mas não me faria pagar mais e mais tempo de voo e deslocamento.

Daniele.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.