Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Começou a dar medo...

mensagem postada em 18/07/2014 - 17:07:26hs

Antes eu estava tão empolgada que não parei pra pensar nisso, mas agora com a data da viagem se aproximando comecei a ficar meio preocupada quanto a falar Inglês.

Faço curso de Inglês há apenas 1 ano, até que aprendi bastante coisa mas tenho muita dificuldade em entender o que os outros falam, pra ler e escrever tenho mais facilidade, falar tbm consigo dar uma "enrolada " (inglês meio Joel Santana) e fazer com que me entendam, agora entender os outros é um grande problema pra mim.
E isso ta me causando um pouquinho de medo, em Orlando falam q é mais tranquilo, tem bastante brasileiros mas primeiro vamos pra NY e desse q tenho medo, meu marido ainda é pior q eu, só sabe algumas palavras então vai ser tudo pra mim. Sei lá fico pensando se acontecer alguma coisa, se nos perdermos e precisarmos perguntar como vamos fazer. Que Deus nos ajude que dê tudo certo! rsrs

A vontade de realizar um sonho, faz você enfrenta qualquer barreira!

(mensagem de Malena)

Eu acredito que você tenha uma boa noção do básico, ou seja, você irá se sair muito bem. Basta não ficar com medo e nem vergonha de pedir para a pessoa falar mais devagar ou repetir o que disse.

Não fique com medo, vc vai ver que é normal e vai até curtir.

Res: Começou a dar medo...

mensagem postada em 18/07/2014 - 13:07:59hs

1 ano é bastante coisa, fique um pouco mais confiante, vc precisa é acostumar seus ouvidos

1º comece a treinar seu inglês, fale sozinha, pense em ingles ex: estou no banho, cade o sabonete? ah ta aki... hmmmm que agua boa.... vá falando e pensando. Com isso vc vai aprender mto vocabulario tb.

2º assista seriado sem legenda ou filme, pegue um filme que vc adore, que ja assistiu e assista sem a legenda, ajuda a ir relacionando e adaptando seus ouvidos.

3º Se perder, em modo avião vc pode usar o mapa sem precisar de internet, então vc pode tentar se localizar no mapa do celular, se vc pegar um chip com plano de internet la melhor, vc vai ter tudo na sua mão e vai ter que pedir menos informação.

2 dicas bobas, treine pedir sorry automaticamente embora seja mto engraçado quando vc manda "desculpa" pra um gringo 2nda: treine um pouquinho o abecedário em ingles, meu amigo precisou soletrar o nome para alugar o carro pelo telefone e obvio que saiu nome errado, chamamos ele pelo nome errado o resto do dia

Começou a dar medo...

mensagem postada em 18/07/2014 - 13:07:31hs

Antes eu estava tão empolgada que não parei pra pensar nisso, mas agora com a data da viagem se aproximando comecei a ficar meio preocupada quanto a falar Inglês.

Faço curso de Inglês há apenas 1 ano, até que aprendi bastante coisa mas tenho muita dificuldade em entender o que os outros falam, pra ler e escrever tenho mais facilidade, falar tbm consigo dar uma "enrolada " (inglês meio Joel Santana) e fazer com que me entendam, agora entender os outros é um grande problema pra mim.
E isso ta me causando um pouquinho de medo, em Orlando falam q é mais tranquilo, tem bastante brasileiros mas primeiro vamos pra NY e desse q tenho medo, meu marido ainda é pior q eu, só sabe algumas palavras então vai ser tudo pra mim. Sei lá fico pensando se acontecer alguma coisa, se nos perdermos e precisarmos perguntar como vamos fazer. Que Deus nos ajude que dê tudo certo! rsrs

A vontade de realizar um sonho, faz você enfrenta qualquer barreira!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.