Índice  

Res: Levar comida pode?

mensagem postada em 16/07/2014 - 09:07:55hs

Nós sempre entramos com sanduíches (pão + queijo + presunto) nos parques da Disney e Universal dentro de potes e nunquinha tivemos problemas. A única vez que proibiram foi no Bush Gardens, mas aí nós alugamos um armário para guardar e não precisar jogar comida fora.
É uma mão na roda na hora de lanchar! Além de matar a fome, dá pra economizar um bom dinheiro assim, pois sai caro demais fazer todos os lanchinhos nos parques...

mensagem postada em 15/07/2014 - 23:07:38hs

Se pode ou não eu não sei, eu tive sorte pq sempre levei biscoitos e sucos e ainda dessa ultima vez levamos sanduíches de queijo e presunto q fiz no hotel meus filhos são muitos chatos o comer e um dia passamos no 7eleven e levamos 2 promoções de cachorro quente. ( total 4) coloquei na bolsa termia e la fomos nosKkkkk! Nunca tive problemas eles revisam tão rápido q não perceberam ou se perceberam não ligaram! Tem um amigo meu lá em orlando e ele falou que barraram ele de entrar no parque com biscoitos. Eu já li relatos aqui no forum que poderia. Afinal pode ou não pode?
(mensagem de Rodrigo Maruf)

mensagem postada em 15/07/2014 - 20:07:17hs

Oi Rodrigo...
Por experiência própria, não leve comida!!!! Dependendo da pessoa que vai te revistar, vai solicitar que vc descarte (eles tem uma vareta e luva descartável e revistam sua bolsa, pochete ou mochila), e vc tá de férias, não quer ficar se esquentando com o porteiro do parque que mandou jogar fora o sanduba...
Dica: para adultos, leve apenas um lanche industrializado (barrinha de cereal, ou um pacote de biscoito, ou um salgadinho) somente para matar aquela fominha na hora da fila de 50 minutos. para crianças: o papo é outro, pois criança come toda hora, toda hora sente sede, tem preferência por determinado tipo de comida, essas coisas... acho que comida de nenem passa na portaria...
Outro detalhe, a comida dentro do parque não é cara como parece e tem para todos os gostos, e vc não vai ficar o tempo todo comendo... Então o dinheiro que se economiza levando alguns sanduíches, é pouco em consideração à facilidade e conforto de comprar tudo lá... Vi salada de frutas, frutas frescas, sanduíches de todo tipo, refeições para todos os gostos... e com todos os preços, e o mais caro não é nada assustador.
Outra coisa também, não leve mochila ou bolsa grande demais (caso de adultos, pois criança tem outras necessidades), pois sabe a história da "mala sem alça ensaboada na chuva"??? é assim que vc vai enxergar aquela mochila enorme em menos de uma hora de parque... leve uma bolsa pequena, tipo pochete, apenas para o ultra necessário (carteira, dinheiro, passaporte, máquina fotográfica, ingressos, endereço do hotel e chave do carro)... basta!
Então, relaxe, e não leve marmita para o parque, e aproveite e deixe uns obaminhas a mais que a Disney agradece! É uma dica de amigo! oOo

mensagem postada em 15/07/2014 - 18:07:27hs

Já vi placas nas entradas dizendo que não é permitido a entrada com alimentos. Mas já entrei com Coca-Cola, água mineral e salgadinhos, nunca tentei com lanches. E no momento que revistaram a minha mochila não disseram nada. Já ouvi dizer que quando tem crianças no grupo, que era o meu caso, eles fazem vista grossa.

mensagem postada em 15/07/2014 - 18:07:55hs

Oi, Rodrigo.
Sempre levo comida para os parques: frutas, hot dogs e biscoitinhos. Nunca barraram a gente, independente do parque. Sempre entramos na Disney, no Sea World, no Busch Gardens e nos parques da Universal. Nunca deu problema. Não sei o que aconteceu com seu amigo, mas pode entrar sim.
Espero ter ajudado!

mensagem postada em 15/07/2014 - 17:07:30hs

Tem um amigo meu lá em orlando e ele falou que barraram ele de entrar no parque com biscoitos. Eu já li relatos aqui no forum que poderia. Afinal pode ou não pode?
(mensagem de Rodrigo Maruf)

Rodrigo,

Nos parques Disney, vez ou outra levamos uns salgadinhos industrializados (Pringles). Também já entramos no parque com sanduiches naturais, vendidos no Super Target, embalados industrialmente e bolacha OREO.

Já no Busch Gardens, eles pedem para descartar qualquer tipo de alimento. Nunca tentei entrar com frutas, mas acho que tb é proibido.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.