Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Pane no calendário

mensagem postada em 15/07/2014 - 14:07:37hs

Sheila,

Infelizmente não estou conseguindo, seja digitando as datas, seja pelo calendário: eu insiro o dia 07/10/14 e o site entende 10/07/14... Dê uma olhada nas suas reservas para constatar se o dia está certo, só por precaução.

Até tentei essa tática da Tati e inverti o calendário, e realmente dá certo: vc coloca 10/08/14 e o site lê 08/10/14. O problema é que isso limita (e muito) as datas disponíveis para consulta.

Acho que vou ter que enrolar a língua e tentar as reservas por telefone... rs

Res: Pane no calendário

mensagem postada em 15/07/2014 - 12:07:45hs

Tati, comigo não deu erro...rsss
Eu não digitei, eu usei o calendário do site mesmo, fui rolando as setas até chegar dezembro e cliquei em cima da data que eu queria, não tive problema algum...
bjão

Sheila, isso aconteceu comigo. Fiz com a data trocada e deu certo. Por exemplo, queria o dia 9 de outubro (9/10). Coloquei no calendário inicial 10/09 e na segunda tela confirmou 9 de outubro. Foi o único jeito. Espero que ajude.
(mensagem de Tati Vasconcelos)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".