Orlando Tickets Online

Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Café
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 16/07/2014 - 14:07:11hs

André,

Eu também sou viciado no café brasileiro e gostaria de dar apenas uma dica: embora em todos os hotéis e locais onde se oferece o café nos EUA, para nós fique a impressão de café aguado, existem lojas especializadas em vendas de cafe (como por exemplo a Starbucks) que têm o café expresso bem forte, igual ou melhor que o nosso, do Brasil. E ainda oferecem sinal de Internet grátis (WI FI) para os usuários !
Então se sua esposa quiser tomar um café bem forte, é só entrar numa loja destas tipo a Starbucks e pedir um Doble Expresso que ficará satisfeita.! Tem na Main Street do Magic Kingdom e em DownTown Disney ...

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Fiquei viciada em Starbucks e na minha cidade não tem (buéééé)

Mas de fato, o café do Starbucks é incrível!

Ayrton Horikawa

Membro

Inscrição: 26/05/2013

Res: Café (Andre)
postado por: Ayrton Horikawa

mensagem postada em 14/07/2014 - 10:07:40hs

André,

Eu também sou viciado no café brasileiro e gostaria de dar apenas uma dica: embora em todos os hotéis e locais onde se oferece o café nos EUA, para nós fique a impressão de café aguado, existem lojas especializadas em vendas de cafe (como por exemplo a Starbucks) que têm o café expresso bem forte, igual ou melhor que o nosso, do Brasil. E ainda oferecem sinal de Internet grátis (WI FI) para os usuários !
Então se sua esposa quiser tomar um café bem forte, é só entrar numa loja destas tipo a Starbucks e pedir um Doble Expresso que ficará satisfeita.! Tem na Main Street do Magic Kingdom e em DownTown Disney ...

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.