Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estarei lá! Natal e Ano Novo...

mensagem postada em 11/07/2014 - 14:07:20hs

Olá Galera!

Estou chegando a Terra da magia no dia 23/12 e já tenho um roteiro feito com base no TouringPlans.com...
Nesta época é tudo muito cheio, principalmente na semana entre o Natal e o Ano Novo, já é a quarta vez que vou nesta época por conta das minhas férias que caem sempre na alta temporada!

Digo o seguinte... a cidade está maravilhosamente enfeitada e os parques divinos!
Mas sonho mesmo, de arrepiar é passar as festas em Magic Kingdom (24) e Epcot (31)
tem que ir relaxado, porque é muito cheio, quem não tem muita paciência não vá!

Eu sempre faço assim, marco estes dois parques para repetir em outro dia mais tranquilo, pois já sei que não vamos conseguir ir nem na metade das atrações, até porque são parques muito grandes!

Mas a emoção é única, principalmente para as crianças.

A grande dica é levar na mochila umas mantinhas, porque nessa época é frio mesmo, ao longo do dia sentar-se num cantinho, dar uma descansada pra aguentar até os fogos, isso porque tem que chegar cedo, os parques costumam fechar as portas quando sua lotação chega ao máximo!

A mantinha não é mico não! Americano faz isso direto! Se você for uma pessoa mais fashion leve um ponche, rsrsrsrs

Não se esquecer das guloseimas compradas no Walmart, pode entrar tudo, desde que esteja bem embalado! Melhor ainda lacrado!

Então galera vamos lá fazer o nosso grupo de dezembro/ janeiro!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.