Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Cosméticos naturais e protetor solar anti-alérgico

mensagem postada em 10/07/2014 - 10:07:00hs

Olá amigos da VPO, Estou planejando um linda viagem com meu marido e 2 filhos para setembro/2014. Então preciso da ajuda de vocês para a compra, ou não, de alguns produtos em Orlando. Como temos alergia de pele, dermatite de contato, usamos apenas desodorante da Alva natural cosmetcs. Ela é Alemã e compramos aqui em Brasília um desodorante por 56 reais. Gostaria de saber se alguém já viu , lá pela terra do Tio Sam, produtos desta marca e se lá são mais baratos. Se puderem me contar onde encontrar também agradeço bastante. Outra questão é a alergia das crianças a protetores solares: aqui no Brasil usamos Episol infantil e o da La Roche-Posay (Anthelios dermo Pediatrics). Nem preciso falar que são uma fortuna, né?
Então, estou pensando em levar o usado que tenho aqui e comprar novos lá. vou achar esses produtos com facilidade, tipo no Walmart, ou coisa do gênero, ou só em lojas especializadas?Agradeço a ajuda de todos! (mensagem de Carla de Araujo Santoro Coelho)

Olá Carla !! Seja muito bem vinda ao VPO.
Nossa, sua viagem está em cima né ? Menos de 2 meses !
Voce pode comprar esses produtos citados acima pela AMAZON (uma das patrocinadoras deste site) e mandar entregar em seu hotel, ou utilizar os serviços da Shopping Express (Sr Antonio, um brasileiro que mora em Orlando, recebe as encomendas e entrega em seu hotel no dia e hora combinados).
Veja este link sobre os produtos da La Roche-Posay: LINK
Tem também lojas especializadas em cosméticos, no shopping Mall at Millenia e nas farmácias CVS e Walgreens. Boa viagem para vocês.
Bjs, Alice.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".