Walt Disney World - Restaurantes

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Reservas

 mensagem postada em 09/07/2014 - 17:07:24hs
 
 

Oi, pessoal! Agora que me toquei de fazer as reservas dos restaurantes
Surgiu uma dúvida... Uma não, duas.
• Farei AK em dezembro e vi que lá também tem Rainforest. É melhor reservar no AK para o almoço ou jantar no DD? Qual vale mais a pena?
• Outra, o hard rock também precisa ser agendado? Ouvi dizer que a qualidade deu uma caída... Procede? Bjks (mensagem de Priscilla Martins)


Priscilla,

Como vc sabe, o AK é um parque que fecha mais cedo, para que os animais possam descançar e serem alimentados.
Assim, depende da hora que vc quer se alimentar no Rainforest, Se Almoço e continuar vendo o Parque ou Jantar (depois que o parque já estiver fechado).
Eu ficaria com o almoço ! Depois vc pode sair do parque e ainda aproveitar algumas horas para compras ou supermercado !
Abraços,
Ayrton.

PS.: Quanto ao Hard Rock, vc consegue chegar e ser atendida sem reserva (fila de espera para check in) e quanto a qualidade, realmente notei queda da qualidade, tanto da alimentação servida como do atendimento propriamente dito !
Como vc sabe, atualmente há mais de 143 lojas do Hard Rock Café, em cerca de 36 países, e há projetos para novas expansões. Mais recentemente, a marca passou a inaugurar hotéis e cassinos, para ampliar sua clientela. Muitos alegam, no entanto, que o foco da marca se teria desviado do original devido ao suposto "comercialismo exacerbado" adotado. Entre os "problemas", cita-se o fato de que os clipes e outros vídeos musicais exibidos nos restaurantes foram uniformizados, sendo enviados às lojas a partir de uma central mundial, além de que não seriam, em muitos casos, verdadeiros representantes do Rock, pois a cadeia se teria tornado muito "pop". Anota-se também desvio de foco na própria coleção em exibição, como no caso citado da loja de Nova Orleans, nos EUA, onde o espaço da parede que fora ocupado por um disco dos Beatles hoje está alocado para a fantasia de garçonete usada por Britney Spears em um de seus clipes.



Proprietários:
A tribo indígena Semínola, originária da Flórida, chegou a um acordo para comprar a cadeia de restaurantes e cassinos Hard Rock Café por US$ 965 milhões do grupo britânico Rank Group, informou a empresa.
O negócio foi fechado em março de 2007.
A cadeia Hard Rock, que passou às mãos dos índios semínolas, é formada por 143 restaurantes, quatro hotéis, dois hotéis-cassino, e duas casas de shows, que operam todos sob a marca Hard Rock.
No ano passado, a cadeia Hard Rock obteve um lucro líquido de US$ 490 milhões, com lucro operacional de US$ 94 milhões.
Esta foi a primeira compra de uma grande corporação internacional por uma tribo de índios nativos da América, e representa, segundo os analistas, um marco no aumento do poder econômico dos semínolas da Flórida e outras tribos indígenas no mundo dos negócios.
Atualmente, a tribo Semínola possui e explora dois hotéis e cassinos Hard Rock em Tampa e Hollywood, em virtude de um acordo de licença com a Hard Rock International.
O líder da tribo, Mitchell Cypress, e o diretor-geral para Jogos e Apostas, James Allen, destacaram sua disposição a trabalhar com a atual equipe de diretores da Hard Rock International para iniciar novas estratégias de crescimento para a companhia, que continuará tendo sua sede central em Orlando.
Para Cypress, que preside o Conselho Tribal, "se trata de um momento que enche os Semínola de orgulho e todas as tribos de índios americanos, e que significa, além disso, uma oportunidade para diversificar nossas atividades"
A tribo Semínola, que vive em Hollywood (Flórida), é formada por 3.300 pessoas e governada por um Conselho Tribal de cinco membros eleitos por votação.
O produto de seus investimentos se destina a serviços públicos próprios, como forças policiais e corpo de bombeiros, serviços sanitários de emergência, educação, saúde, habitação, tratamento de águas, desenvolvimento econômico, e parques e áreas de lazer. Atualmente, mais de 90% do orçamento da tribo provém das receitas de atividades relacionadas com o jogo.

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.