Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Frio na barriga de sempre da entrevista do consulado

 mensagem postada em 07/07/2014 - 18:07:25hs
 
 

Levar cópia do seu visto vai ajudá-la tb.

Olá pessoal eu nome e Bruno tenho 24 anos e moro em Goiânia. Estou programando a viajem da família em janeiro, todos aqui de casa já tem o visto porém minha namorada não, ela e Professora e também tem 24 anos, nos dois somos formados. No caso quem vai pagar a viagem dela sou eu e ela. EU ganho 3.400 ela 1600 e trabalhamos com carteira assina já há mais de 4 anos, acham que pode ser arriscado nosso caso levando em consideração que ela vai fazer a entrevista sozinha. Obs: eu ja tenho o visto e já viajei para os EUA. Desde já agradeço. (mensagem de BrunoPracidiu)

Bruno.
Quanto mais vínculos com o Pais ela puder provar, melhor para a decisão do cônsul.
Se tiver imoveis, carro, algo em nome dela, melhor. Leva a declaração de imposto de renda e extratos bancários.
No DS 160 explica quem vai custear a viagem, e que os outros membros do grupo já tem vistos.
Realmente nesta idade (de 18 a 29) é o maior numero de casos de pessoas que tem vistos negados pelo medo que o pessoal da embaixada tem do turista ficar por lá e tornar-se um imigrante ilegal ! Mas no caso dela que já tem carteira de trabalho assinada por mais de 4 anos, creio que não tera problemas. Se possível, pede a ela para levar uma carta de custeio assinada (apenas por precaução) ok ?
Abraços,
Alice.
(mensagem de alice123)
(mensagem de Rodrigo Maruf)


No caso posso mandar o meu passaporte, pois ja viajei para fora algumas vezes ou so a cópia já e satisfatório.

Tou com mais medo porque ela nâo tem nada no nome dela e declara imposto de renda como isento. Ja eu tenho todos os documentos e algumas coisas no meu nome, mais vai saber o que passa na cabeça neles soaksoaks

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".