Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Dilema

mensagem postada em 06/07/2014 - 22:07:34hs

se o seu programa e da taam ligue la fale as datas que vc quer e o atendente procura, eu falei que queria com 25000 ptos cada trecho e ele procurou e encontrou pela aa, eja bem nao desita na primeira porque as vezes nao tem, eu liguei varias vezes e na ultima qdo consegui 10 minutos antes a atendente nao encontrou nada qdo liguei novamente ele encontrou 3 passagens ida e volta p mim, boa sorte (mensagem de cida machado)

Rafael Martins Coutinho e Cida Machado MUITO OBRIGADO! É por isso que eu amo esse fórum. Estava há 6 meses tentando, mas da forma errada. Estava entrando todo dia para ver pelo site e nunca conseguia. Pelo telefone eles conseguem ver as parceiras então consegui emitir pela American Airlines exatamente do jeito que eu queria e por 25 mil pontos o trecho. Vocês me ajudaram muito. Passagens compradas para Fevereiro de 2015! (mensagem de Dani e Marcel)

Que bom que pude ajudar. Fico feliz por você.
Agora foca no Mickey!!!rsrs

Abraços

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.