Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rodrigo: Problemas com reserva - cartão de crédito

mensagem postada em 04/07/2014 - 13:07:08hs

Rodrigo, antes de ver sua msg resolvi mudar o cartão. Na vdd já tinha tentado com dois cartões Mastercard que tenho e não dava certo. Ai mudei pro Visa e puff: reservas confirmadas! Quase morri de alegria! hahahaha
Vamos passar o reveillon em Orlando e precisava muito dessas reservas. Além de querer jantar no Grand Floridian na noite da virada para ver os fogos do MK do hotel, estou preocupada com a lotação dos lugares. Então é bom garantir reservas...

Valeu a ajuda!

Isabella ontem eu tive o mesmo problema já tinha feito reservas com um cartão meu e aceitou aconteceu um imprevisto tive que mudar meu roteiro, assim tive que cancelar as reservas que eu já tinha feito e reservar novamente para as datas que eu alterei e meu cartão foi recusado não sei o motivo sendo que eu já tinha utilizado ele nas reservas anteriores, não tive outra opção tive que utilizar outro cartão dai deu certo, aconselho você a utilizar outro cartão caso não tenha liga la na central de reservas e pede para reservar caso você não fale inglês so pedir para chamar um tradutor é bem tranquilo, uma dica liga pelo Skype que fica mto barato eu já liguei umas 10 vezes e gastei nem 2 dólares e cada ligação fico uma hora em media!!!

Boa Sorte!!!

Pessoal, eu de novo com problemas nas reservas...
Agora que consegui acessar o site da Disney corretamente com um link dos USA (ajuda da Debora), eles não aceitam meu cartão de crédito. Dá a mensagem de cartão recusado.
Já estou à dias em contato com o meu banco, minha gerente me mostrou no sistema dela que o cartão está ok e liberado para uso no exterior e mesmo assim o erro persiste.
O que faço? Alguma dica? (mensagem de Isabella Barriviera)
(mensagem de Rodrigo de Farias)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.