Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: NÚMERO DE MILHAS

 mensagem postada em 04/07/2014 - 11:07:01hs
 
 

Uma pergunta: - consegui passagem de ida da GOL para ORL com 37 mil milhas; - nunca viajei com milhas; - vocês acham que é boa essa quantidade de milhas? Obrigado (mensagem de Luiz Fernando Pinto)

Luiz,
A quantidade de pontos depende da época no ano (alta e baixa estação) e da companhia aérea, além da disponibilidade de assentos vagos para que sejam realizadas promoções.
Na TAM, por exemplo (que utiliza o programa da Multiplus Fidelidade) vc encontra desde 25000 pontos até 70 mil pontos por trecho ...
O problema é que comprando apenas uma perna (ou ida ou volta) voce deve pagar mais caro que o normal pelo retorno ! (Sai mais caro comprar só a volta do que a ida e volta juntas !!!)
A não ser que vc pretenda ficar por lá, faça a cotação da compra somente da volta e verá que fica quase o mesmo preço de uma ida e volta, pois vc terá que pagar as taxas de embarque separado, de qualquer forma !!

Bjs,
Alice.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".