Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Dicas de passeios - Fantasy

mensagem postada em 02/07/2014 - 18:07:41hs

OI FERNANDA,

Em maio o clima estava ótimo, um único dia de chuva, apenas na parte da manhã, imagino que em agosto será até melhor, piscina todos os dias, e roupa de banho normal, com saída dá até para tomar café da manhã e almoçar, nos restaurantes do deck 11.

Sobre roupas irá precisar de um longo só para o dia do encontro com o comandante ( um coquetel no lobby), no meu caso foi no segundo dia, os homens de casa foram de camisa social sem blazer (hj levaria para os dois), nós 'meninas' estávamos de longo moderno, não festa, mas lá dá de tudo, porém, nesse dia tem até black-tie, aqui as fotos ficam lindas.

Nos demais tudo normal, com exceção da festa pirata, meus filhos com fantasia, Eu e marido com roupa branca e preta ( combina com as bandanas). As fotos nesse dia são demais, cenários perfeitos, não deixe de comprar aquele pacote completo, vale mais que demais, voltamos com o maior book da nossa vida ( quase 200 fotos, impressas), comprei antecipado pela net, bem mais em conta!

Casaco tínhamos um leve, não usei nenhum dia nos jantares, o ar condicionado é leve, às vezes no teatro um pouco de frio, mas quando começa, o show é tamanho que nem sentíamos mais nada ( mistura de Magia Disney com Broadway), NUNCA, mas NUNCA perca um teatro, não repete e são tudo de mais lindo...

Se prepara pra querer voltar, como todos os que por lá já passaram, bjos

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.