Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: California Grill

mensagem postada em 01/07/2014 - 23:07:24hs

Olá! Estou interessada neste restaurante por causa da vista dos fogos do MK. Alguém já foi? Quanto sai a conta, mais ou menos, para um adulto? (mensagem de Cristina Boaz)

Oi Cristina, eu adoro esse restaurante. Veja o horário do Wishes no dia que for reservar e marque para uns 50 minutos antes. Quando chegar, uns 30 minutos antes do horário que voce marcou, peça uma mesa na janela e diga que pode esperar. Eu só não consegui a janela qdo fui em 6 pessoas. No horário do Wishes a música toca dentro do restaurante. É mágico.
Quanto a comida é deliciosa. A conta é salgada, mas vale cada centavo gasto. Em duas pessoas gastamos uns Us$ 180. De entrada comemos um flatbread, depois eu comi peixe e meu marido carne. De bebida tomamos vinho e água. Tem um prato de massa que comemos numa outra vez e a conta foi menor, mas não lembro quanto.

Abs.....

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.