Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Cupons de Desconto Outlet's - Fiquem atentos

mensagem postada em 01/07/2014 - 11:07:58hs

Pessoal,

Na minha ultima viagem uma coisa me chamou a atenção, e gostaria de compartilhar com vocês, pois isso pode ocorrer novamente.

Alguns meses antes da viagem, aproximadamente uns 4 meses, eu comecei a monitorar os descontos e lojas no site dos Outlets Premium (ID e Vineland) e com isso eu ia salvando em PDF os que tinham validade até o mês de minha viagem (novembro).

Quando faltava 3 dias para minha viagem, eu entrei novamente e escolhi as lojas de meu interesse, e notei que entraram novas lojas, das que haviam aparecido antes, o que foi ótimo, MAS, porém, contudo, todavia.... algumas lojas que tinham cupons com validade até novembro ou mais, haviam desaparecido OU o desconto havia diminuído, o que eu fiz, imprimi os descontos anteriores (maiores) e os que não estavam aparecendo mais e levei comigo e usei nas lojas numa boa.

Fiquem atentos a isso, não custa nada.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.