Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dezembro/2014

mensagem postada em 25/06/2014 - 23:06:10hs

Oi, Priscilla!

Vc vai em quais parques? O ideal é colocar um parque por dia e ir encaixando a parte de compras e outros passeios nos dias que sobram.

No dia que você chega, sugiro ir para o hotel deixar as malas na recepção (vc vai ficar no Rosen Inn né? Eles guardam lá até o check in, que é só as 16h). Se preferir, pode andar com elas no carro. Eu, particularmente, prefiro deixar no hotel.

Enfim, depois disso você pode já almoçar, se for perto da hora do almoço, ou partir para o Wal-mart, para as primeiras compras, incluindo os alimentos para café da manhã. Tem gente que gosta de ir pro outlet logo no primeiro dia. Eu não curto muito. Meu primeiro dia ano passado foi assim:

Cheguei por volta de 11h, saímos do aero umas 11h45. Passamos no hotel para deixar as malas e almoçamos no restaurante brasileiro. Depois fomos para o Wal-Mart e Wallgreens. Voltamos para o hotel umas 16h, check in, banho (estava louca por uma ducha) e uma cochilada até 18h30. Dai fomos para o Downtown Disney, para comprar e jantar.

Vou deixar meu email no bate papo. Se quiser, me escreva que te mando meu roteiro. Eu fiz e depois, quando voltei, coloquei o relato por cima. Ta bem detalhado.

Beijos!

Boa tarde, amigos do VPO!

Como faz pra ficar um dia sequer sem entrar nesse site? Que vícioooooooooo! hahaha

Então, depois de alguns posts eu finalmente reservei o hotel, carro e ingressos estão encaminhados já, agora é hora de partir para o roteiro (sei que vou alterar mil vezes ainda até a viagem, mas preciso fazer para diminuir a ansiedade se é que dá hehe).
Viajo com minha amiga dia 04/12 e chego em Orlando por volta das 9AM e já pegaremos o carro no próprio aero, depois disso ainda não sei o que fazer! Retorno para o Rio dia 18/12 pelas 14h, não estou contando de fazer nada nesse dia, até porque gosto de chegar com antecedência no aero pra que tudo seja feito na maior tranquilidade rs

Dicas? O que podem me sugerir? =)

(mensagem de Priscilla Martins)

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).