Orlando Tickets Online
 

Visto - Formulário DS-160

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Felipe Tonelli
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/06/2014
 
 
Acento no Nome e Parentes
postado por: Felipe Tonelli

 mensagem postada em 25/06/2014 - 23:06:37hs
 

Pessoal,

Estou precisando de ajuda para preenchimento do DS-160.

Preenchi o meu, de minha esposa e filho e surgiram algumas dúvidas, e se puderem me ajudar ficarei muito agradecido.

Primeira se refere a parentes. Minha esposa tem tio, tia e primos americanos. No formulário dela e de meu filho eu respondi que possuia parentes, mas no meu informei que não, pois, salvo engano, de acordo com a legislação brasileira eles não são considerados meus parentes, mas nos EUA não sei. Eles consideram os parentes de minha esposa (tio, tia...) como meus parente?

Segunda é em relação à acentuação. Nos campos Surname e Given Name eu sei que não posso usar acentos, porém no campo "Full name in Native Alphabet" (acho que é isto), eu também não coloquei acento. Faltou ~ (til) no nome do meu filho. Será que isto pode dar problema?

Pelo que tenho lido nestes últimos dias, muitos dizem que eles são muito rigorosos em relação à erros de preenchimento, que qualquer "errinho" negam o visto. Alguém sabe se realmente são assim mesmo. Já fiz o meu de minha esposa e filho, paguei taxa, agendei, mas pelas coisas que estou lendo estou ficando com receio. Porque se forem realmente muito rigorosos acho que vou preferir pagar alguem para verificar meus formulários. No começo estava até tranquilo, porque tenho bons vínculos no Brasil, estou indo conhecer a Disney e fazer muitas compras (o que é muito comum hoje com brasileiros), mas agora estou chegando ao ponto de ficar com medo de como coloquei o endereço, pois abreviei Street e coloquei Str.

Obrigado.

Felipe

 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.