Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Onde comprar relógiosRes: Res: Onde comprar relógios

mensagem postada em 20/07/2014 - 14:07:33hs

Olá Marco,

quais seriam as melhores opções de compra fora do quadrado turístico que você citou?
Estaremos de carro e com alguns dias de folga, acho que não teríamos problemas em sair um pouco dessa meiuca pra tentar melhores preços e oportunidades principalmente para compra de óculos, relógios, roupas e eletrônicos.

Obrigado

Olá Marcus,

Sempre compro relógios na Yes Brasil, pois não sei se é coincidência ou não, os modelos que eu quero estão sempre mais baratos que nas demais lojas.

Em Setembro de 2013 a diferença chegou a U$50,00 em comparação com a Macys, mesmo com os 10% de desconto que eles dão lá.

Abraço.

Pessoal,

Estou chegando em orlando no dia 29/11, um dia depois da Black Friday.

Quero comprar uns 2 ou 3 relógios e não faço questão de marcas suissas como Tag ou bulova.

A dúvida: onde encontrarei relógios com os melhores preços? Outlets? Wal mart? Florida Mall?

Gosto das marcas tipo armani exchange, fóssil, Diesel, mas não me restrinjo a elas.

Abraços. (mensagem de Marcus Araujo)
(mensagem de Joyce Pitta)
Olá Marcus,

Sempre compro relógios na Yes Brasil, pois não sei se é coincidência ou não, os modelos que eu quero estão sempre mais baratos que nas demais lojas.

Em Setembro de 2013 a diferença chegou a U$50,00 em comparação com a Macys, mesmo com os 10% de desconto que eles dão lá.

Abraço.

Pessoal,

Quero comprar uns 2 ou 3 relógios e não faço questão de marcas suissas como Tag ou bulova.

A dúvida: onde encontrarei relógios com os melhores preços? Outlets? Wal mart? Florida Mall?

Gosto das marcas tipo armani exchange, fóssil, Diesel, mas não me restrinjo a elas.

Oi Joyce,
Como moro aqui não vou efetivamente nestes locais puramente turísticos como o Yes Brasil, mas já ouvi falar muito bem deles.

Quem mora aqui acaba comprando em locais fora do \"quadrilátero do turismo\" em Orlando(compra-se muito em outras localidades próximas), apesar de que na comparação com o Brasil, não tem nem o que comentar não e?

Abs

Marco
(mensagem de Marco Antonio Correia)

Res: Res: Onde comprar relógiosRes: Res: Onde comprar relógios

mensagem postada em 24/06/2014 - 00:06:34hs

Olá Marcus,

Abraço.

Pessoal,

Olá Marcus,

Abraço.

Pessoal,

Oi Joyce,
Como moro aqui não vou efetivamente nestes locais puramente turísticos como o Yes Brasil, mas já ouvi falar muito bem deles.

Quem mora aqui acaba comprando em locais fora do \"quadrilátero do turismo\" em Orlando(compra-se muito em outras localidades próximas), apesar de que na comparação com o Brasil, não tem nem o que comentar não e?

Abs

Marco

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).