Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Marcus Araujo

 mensagem postada em 22/06/2014 - 17:06:47hs
 
 

Olá Marcus!

Me permita umas observações sobre seu roteiro... Vc pretende fazer compras no dia do Hollywood Studios? Esse parque além de ter muitos shows diurnos e ótimas atrações, tem também o Fantasmic à noite que é um show que considero imperdível. Se quiser colocar compras em dia de parque, sugiro colocar no dia do Seaworld ou do Universal Studios. Se ainda não tiver o show noturno do Animal Kingdon, nesse dia vc também pode fazer compras.

Não conte com o último dia para compras. Provavelmente não dará tempo para nada. Tem a arrumação das malas, check-out do hotel, arrumação do carro, almoço, devolução do carro, etc. e chegar ao aeroporto com 3 horas de antecedência. Se tiver compras para fazer, antecipe-se! Vc pode fazer as últimas compras na manhã do 2º dia do Magic Kingdon e ir ao parque depois do almoço.

Abraços,

Christian

Pessoal,

Estou indo pra Orlando no final de novembro com esposa e dois filhos (4 e 8 anos) e gostaria de dicas sobre onde comer considerando um bom custoxbeneficio dentro da programação abaixo (todos os dias tomaremos café no quarto do hotel).

Detalhe: gostaria de comer ao menos uma saladinha com carne por dia pra compensar os junk foods que aparecerão.. :-)

Obrigado!

29/11 (sáb) chegada em orlando e compra de mantimentos no Wal mart (e passada rápida no premium outlet para comprar algumas roupas para a semana)
30/11 magic Kingdon
01/12 universal studios/Island of adventures
02/12 compras
03/12 animal Kingdon
04/12 epcot
05/12 sea world
06/12 compras
07/12 universal studios/Island of adventures
08/12 hollywood studios / compras
09/12 magic kindgon
10/12 compras finais (manhã) e retorno as 16:30

Obrigado!

(mensagem de Marcus Araujo)

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.