Universal Orlando - Halloween Horror Nights

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Como funciona??? - Juliana Teixeira

 mensagem postada em 17/06/2014 - 10:06:54hs
 
 

Thais, apesar da pergunta não ter sido direcionada pra mim, vou dar um pitaco. rs

A ideia de adquirir o ingresso park-to-park no dia que há HHN é uma boa opção, inclusive é a recomendada pelo Orlando Informer (site especialista nos parques Universal). Na verdade, eles recomendam isso para quem não vai à festa: passa a primeira metade do dia no Universal e o restante no Island of Adventure.

Como para você é imperativo ir à festa, considero uma boa ideia chegar cedo ao Universal, ir depois para o Island of Adventure e depois voltar o Universal para fazer somente as atrações da festa. Pode fazer o contrário também, começar o dia no IoA e depois seguir para o Universal, mas acho que desse jeito você pegará filas maiores tanto em um como noutro.

Ah, e se puder compre o Express Pass para poder furar as filas em algumas atrações.

Obrigada Ju, que bom que você gostou, me anima um pouco.

O duro é que estou com um azar enorme, todos os dias que vou ficar lá terá o evento. Só temos 6 dias em Orlando = (

Vou ter que arriscar, vou chegar bemmmm cedo no parque e concentrar meu tempo nos brinquedos novos e ver o que consigo fazer além disso.

Seja o que Deus quiser rrsss.

Estou pensando em fazer de manhã a Universal e depois ir para o Islando e quando der o horário do evento, volto para a Universal, o que vc acha????


Queridos todos os dias que estarei em Orlando terá o evento do Halloween Horror Nights, então acho que não vou escapar de ir, até porque o meu marido amou a idéia #medo

Preciso saber como funciona, pois vou ter só um dia para fazer os dois parques da Universal e quero conhecer os brinquedos novos, pois minha ultima viagem foi em 2010.

O parque fecha mais cedo??? ou é igual ao da Disney que quem já está la dentro e tem o ingresso do evento fica direto????

Help meeeeeeee

(mensagem de Thais de Souza Domingues)


Thais,
Fui no HHN em 2012 e passei o dia na Universal, só que o parque estava lotado e não consegui fazer tudo. Até mesmo na hora do evento, alguns rides ficam abertos, mas filas são enormes (passei 1 hora na fila da montanha russa). O melhor ir na Universal num dia sem evento e no HHN ir somente nos ambientes de terror (com filas enormes tb), pois vale muito a pena. (mensagem de Juliana Teixeira)
(mensagem de Thais de Souza Domingues)

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".