Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Como funciona???

mensagem postada em 16/06/2014 - 20:06:57hs

Queridos todos os dias que estarei em Orlando terá o evento do Halloween Horror Nights, então acho que não vou escapar de ir, até porque o meu marido amou a idéia #medo

Preciso saber como funciona, pois vou ter só um dia para fazer os dois parques da Universal e quero conhecer os brinquedos novos, pois minha ultima viagem foi em 2010.

O parque fecha mais cedo??? ou é igual ao da Disney que quem já está la dentro e tem o ingresso do evento fica direto????

Help meeeeeeee

(mensagem de Thais de Souza Domingues)

Thais,
Fui no HHN em 2012 e passei o dia na Universal, só que o parque estava lotado e não consegui fazer tudo. Até mesmo na hora do evento, alguns rides ficam abertos, mas filas são enormes (passei 1 hora na fila da montanha russa). O melhor ir na Universal num dia sem evento e no HHN ir somente nos ambientes de terror (com filas enormes tb), pois vale muito a pena.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.