Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda: Agendamento apenas por fone???

mensagem postada em 16/06/2014 - 00:06:36hs

Oi Fernanda, td bem e vc?

É, eu liguei lá hoje e foi pela TIM R$ 0,20 o minuto. Vou baixar esse app, obrigada pela dica.
Agora só poderei agendar a partir de 5a feira, mas fui muitíssimo bem atendida
Bjão e obrigada pela dica!!!!

Olá Sheila...td boom???

Não se preocupe...estava na mesma situação q vc....falo nadinha em ingles e liguei lá e conseguir fazer a reserva Quando a atendente atendeu...disse simplesmente "Brasil" e ela imediatamente entendeu o q qria e transferiu a ligação...e conversei com uma atendente q falava português e a outra espanhol...supeeeer tranquilo....e otimo atendimento...elas sao um doceee...ja trata nossas filhas como princesas...antes d ir, ja estou encantada c o atendimento!!!

Ah...baixe o aplicativo "Hangouts" e falaaa de graça....n paguei nadinha pela ligacao...e olha q demora uns 30 minutos p concluir o agendamento

Quanto a forma de pagamento, elas pedem um numero de cartao de credito para fazer a reserva, n debita nada no cartao, e so p garantir a reserva e caso vc n comparecer no dia agendado, eles debitam um valor q n me recordo qto em seu cartao, mas se ligar avisando c antecedência, n desconta nada!

Espero ter ajudado e booa sorteeee!!

Oi amigos,

Agendamento de BBB apenas pelo fone? Não tem nenhuminha opção por email, nada? Não falo e nem entendo "lhufas" em inglês e já está chegando o dia de agendar
Como faço? Eles debitam algo no cartão já? Como é? (mensagem de Sheila Carvalho)

Bom dia.

BBB somente pelo telefone.

Fique tranquia que vai dar certo... é só pedir o tradutor em português.

Tenha em mãos nome completo da criança e idade, endereço e numero do cartão.

O pagamento é somente no dia e pode ser feito em dinheiro. (mensagem de Renan Gomes Silva)
(mensagem de FERNANDA DE BRITO NASCIMENTO)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.