Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viajando com criança

mensagem postada em 12/06/2014 - 16:06:48hs

Então, galera! Depois de ler todas as mensagens, continuo ficando com a primeira impressão que tive quando viajei pela primeira vez de Copa! Deu TUDO certo! Inclusive a refeição especial que eu tinha solicitado para minha filha quando fiz a reserva, foi atendida! E eu nem lembrava mais...rs! (É pq eu compro passagem com muuuuita antecedência, justamente para pagar barato)! As aeronaves, inclusive, super novas! Só os trechos nos EUA que não foram! Também olhei o site do reclameaqui, mas não me impressiono com isso. Como disse anteriormente, sou muito otimista com relação a isso! Pra mim, tudo vai dar certo, sempre! Aliás, eu paguei "barato" pq comprei com antecedência, mas as datas que eu de fato queria, até pela Copa, estavam com preços semelhantes as de outras cias aéreas. Tive que "pegar" o início das aulas da minha filha, o que inclusive foi o motivo do meu post inicial, para ter um preço melhor! Quando voltar, prometo a vcs que volto aqui para postar como foi!
Eu considero bastante as dicas e opiniões compartilhadas aqui no VPO! Sempre que faço uma viagem à Disney venho aqui me atualizar e dessa vez não será diferente! Até lá, ainda passarei aqui muitas vezes! Valeu, meus queridos, e boa sorte, sempre, para todos nós!
Bjão a todos!
Tania

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.