Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hotel com custo e beneficio em Miami

mensagem postada em 09/06/2014 - 16:06:11hs

Olá Pessoal do VPO!
É a minha primeira postagem aqui no fórum e gostaria de algumas dicas. Vamos minha esposa, eu e um casal de amigos para nossa tão sonhada viagem a Flórida no período de 08/10 a 18/10. Estamos pensando em ficar do dia 08 até 12 em Orlando, depois voltaremos para Miami e ficaremos até o dia 18, vamos ficar 5 dias inteiros em Orlando e cinco dias inteiros em Miami, ainda não fechamos os hotéis gostaria de dicas de alguns e dicas diversas do que eu não posso perder em Miami? Vamos fazer compras e passear. Obrigado Fabinho e Aline. (mensagem de fabioanicezio)

Fábio, Seja muito bem vindo ao VPO. Este Site é viciante !!
tem muito mais coisas para ver em Orlando do que em Miami.
Se me permite, 5 dias é pouco ... só para conhecer os principais parques vcs precisariam de 7 dias (MK, AK, Epcot, DHS, Universal, IOA, Sea World ... etc).
Já Miami, fora a praia (South Beach) e Sawgrass, não tem muita coisa interessante não !
Quanto a hotel, depende do que vc quer ... na praia, caro, barato, perto do aeroporto, etc. Em Miami vc tem que estar com carro alugado, pois tudo é longe.
Se nos falar melhor o tipo de hotel e localização, poderemos ajudar melhor.
Abraços,
Ayrton.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.