Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Agosto - Muito Ruim???

mensagem postada em 08/06/2014 - 22:06:25hs

Olá Pessoal,

Agradeço a todos que deram suas opiniões sobre o mês de Agosto. Ainda que não muito animadoras, resolvi ir em Agosto mesmo. Comprei as passagens hoje, consegui por R$ 1500 + taxas, sendo assim a diferença para Setembro ficou em R$ 400,00 cada uma, ou seja R$ 1200,00 de economia. A grande maioria das cias aéreas não parcela em 10 vezes, portanto as parcelas ficariam bastante pesadas para mim. Fora isso consegui o hotel e o aluguel de carro pelo mesmo valor de Setembro. Economizei sim, e bastante (até palitos de fósforos...rs! )para proporcionar esta viagem para minha família e para ano que vem tenho outros planos maiores, portanto, o calor, as filas e muito menos a falta de planejamento vão me abalar...

Quando retornar vou relatar toda minha experiência no mês de Agosto, pois não vi muitos relatos deste mês aqui no fórum e vou confirmar a escolha ruim ou tranquilizar o pessoal que só tem essa época para realizar o sonho.

Obrigada a todos mais uma vez! (mensagem de Mariana Sagardoy)

Mariana, como diz o velho ditado, cada cabeça (e bolso) uma sentença! Boa viagem! Compra um bom filtro solar, chapéu para todo mundo e curte bastante!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.