Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcus - Decidido

mensagem postada em 06/06/2014 - 14:06:13hs

Sei que cheguei meio atrasado na conversa, mas em questão de opiniões sigo a maioria, na escolha, pois devido a seus filhos terem 5 e 8 anos, vão aproveitar mais o AK.
O BG eu super que adorei em novembro, e esse ano voltarei em novembro, faço questão de ir nele. Não são só as MRs, mas o parque como um todo é muito bonito e grande, com vários tipos de atrações, fora as MRs que são maravilhosas.

Porém, quero complementar a opnião, apesar que já teve uma pessoa dizendo isso, mas eu não utilizaria 2 dias inteiros no MK, usa 1 dia inteiro e você conhecerá bem o MK pois ele tem um horário bem extendido que dá para conhecer bem as atrações.

Você poderia usar 1 dia no MK, 1 BG e 1 AK (e nesse dia, você chegaria cedo e consegue sair umas 16h e ir pro MK de volta caso queira curtir mais o parque em algo que não tenha visto).

Dessa forma você foi em todos os parques sem exceção.

Agradeço pelas dicas de todos.

Como essa será a primeira vez que meus filhos irão à Disney acho que manterei o AK e deixarei pra ir no BG com eles na próxima ida.

Abraços. (mensagem de Marcus Araujo)

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.