Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re: MagicBands linkadas

mensagem postada em 05/06/2014 - 16:06:57hs

Gente, esses dias surgiu uma dúvida, os créditos do Dining Plan da Disney e o acesso ao Memory Maker ficam linkados à MagicBand de todos do grupo (no caso só eu e meu namorado), ou ficam linkados só à MagicBand do dono da conta no My Disney Experience? Obrigada desde já! (mensagem de Elena Bessa)
Isso (creditos do dining plan) nó escolhemos quando do check-in no hotel., pode ser em uma, duas, etc... ou todas. (terão a mesma senha)
Ja a magic band em todas as que estiverem linkadas no my disney experience como family and friends. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Meu Deus do Céu !!!
Minha cabeça fundiu !!
Magic Bands, Links, My Disney Experience, Dinning Plans, Photo Pass, Fast Pass, e a Ponte que Partiu no Rio Kuai .. etc. etc. !!!

Que saudade do tempo que só íamos para a Disney para nos divertir e visitar os parques. Agora com toda essa tecnologia, a magia vem perdendo um pouco o efeito !
Concordam ? E olha que eu nem sou loura !! (sem preconceitos tá gente ? )

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.