Orlando para Adultos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: VPO me faz ser normal!

 mensagem postada em 05/06/2014 - 11:06:07hs
 
 

Malena,

desde que me entendo por gente, sou apaixonada pela Disney, pela história do seu criador e etc...

Dai fui a primeira vez (e eu já era adulta), fiquei enlouquecida e voltei mais vezes e sempre ouvindo as pessoas falarem: vc só pensa nisso, tanta coisa para conhecer, como é que pode gastar dinheiro para ir para o mesmo lugar tantas vezes, etc..

Antes eu me incomodava com isso, hoje, apenas dou risadas e ignoro esses comentários, principalmente porque muitos que falaram isso para mim, foram para lá e agora querem voltar mais vezes...que coisa né? Fingem até que nunca me falaram que era uma boba. Agora só digo: "Se vc for alguma vez depois vc volta a conversar comigo, antes disso não temos o que falar!"

Também acho que tem um monte de coisas para se conhecer e eu já tive oportunidade de viajar para outros lugares, mas o que posso fazer se é lá onde fico realmente feliz e volto com uma energia absurda para continuar o dia a dia confuso que temos.

E o importante é isso, ser feliz e fazer o que se gosta e no meu caso ir para Disney, realmente me faz muito feliz e assim vai ser até eu estar bem velhinha!

A minha paixão pela Disney é algo inesplicável, amo tudo q é da Disney e mesmo qndo achava q os parques era somente Minnie, Mickey e princesas (diga-se mais para criança) eu queria ir conhecer mesmo assim.

E confesso q as vezes me achava meio "anormal", será q realmente esse pensamento é muito infantil? Será que eu sonho demais"? Não "cresci" e continuo gostando de coisas de criança? Meu irmão sempre dizia: Tá passando filme q vc gosta: filme de "menina".rs
Meu marido tbm pega no meu pé por isso e foi difícil convence-lo da viagem, pois ele tbm achava isso: Disney é pra criança (embora hoje ele mudou totalmente esse conceito, depois de ver videos de como é realmente os parques de Orlando)

Semana passada tbm tive q ouvir do meu pai: Disney é pra criança! Falei de gente q foi passar a lua de mel lá e ele disse: Ai passar a Lua de mel agarrada com o pateta, que gracinha! (satirizando). Queria muito poder leva-lo para ele ver q é totalmente diferente do q ele acha - acho q qndo eu voltar pelas fotos talvez ele já mude de opinião.
E conheço pessoas que tbm dizem não tem vontade de ir pra lá, mas hoje eu não discuto mais, afinal quem esta perdendo são elas, e sempre as pessoas q dizem isso são aquelas q além de nunca terem ido, não sabem nada de Orlando, certeza q não sabem nem a diferença de Magic Kingdom para Animal Kingdom,e acham q lá só tem carrossel, castelo da Cinderela e personagens. rsrs

Depois q descobri o VPO comecei a me sentir mais normal, afinal, a maioria aqui tbm tem essa paixão, e não é questão de ser adulto ou criança, pois cada um tem seus sonhos, cada um se alegra, se diverte com coisas diferentes e quem dera se muitas vezes pudéssemos ver as coisas com um olhar de criança, certeza q seríamos mais felizes e viveríamos em um mundo melhor.

Viva Walt Disney...
Viva a magia...
Viva o poder de voltar a ser criança!!!

Ps. Ainda não fui, mas tenho certeza que lá agrada pessoas de 2 a 100 anos...
Como tudo na vida sempre haverá algo q vc irá gostar, assim como algo que não irá te agradar. (mensagem de Malena)

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.