Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: HELP!!!!

 mensagem postada em 02/06/2014 - 14:06:04hs
 
 

Catherine,
Você pode também mandar um e-mail para lá, que eles respondem rapidamente. Informe todos os dados da reserva e inclua cópias das telas que indicam o erro.
Você tentou fazer pela app também ou só pelo site? O site deles tem apresentado uns problemas estranhos relacionados com datas, muitos já relatados aqui no VPO.
Você tentou entrar pelo site por este endereço aqui: disneyworld.disney.go.com/en_US/?

Monica,
aparece isso escrito
Your Party is ineligible for FastPass+ selections on this day.


pessoal,
hoje faltam 60 dias para minha chegada no resort e não estou conseguindo agendar meus fastpass, abriu mas quando vou selecionar só está aparecendo a janela de 30 dias, o que eu faço?? (mensagem de Catherine Radino)


Catherine,
Verifique se a sua reserva de hotel está linkada corretamente à sua conta do My Disney Experience. (mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Catherine Radino)


Posso dar um conselho? Liga lá.
Ano passado minha filha desapareceu dos fast pass e da magic band. Já tínhamos personalizado, mexido, marcado fast pass e de repente ela sumiu. O resto da família aparecia, ela não. Surtei, entrei em pânico, escrevi aqui... mas resolvi investir em resolver o problema... Liguei lá, gastei 15 reais em ligação de celular. Mas em menos de 24 horas estava tudo resolvido, com e-mail, magic band na cor escolhida, link nos fast pass e nas reservas... Meu conselho: liga. Eles têm intérprete para português. (mensagem de Lisandra Paes)

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.