Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 01/06/2014 - 20:06:20hs

Gente, eu morro de medo também!

Eu estava tentando achar no youtube para postar aqui, mas não encontrei. Vi um vídeo do Paulo Gustavo, acho que foi no programa do Jô, falando do pavor dele de avião. Daí ele comenta sobre algo que eu também penso, quando o avião meio que dá aquela estabilizada e parece que desliga! Eu fico apavorada!!! hahahaha

Minha dica é a seguinte: se dopem rs!

Eu costumo passar a noite anterior a da viagem em claro. No dia, procuro me cansar bastante rs! À tarde, começo meu coquetel, iniciando por um Dramim básico. Mais perto do voo, começo as gotinhas do santo Rivotril, depois mais um Dramim, mais umas gotinhas e pronto!!! Ano passado, sei nem como passei na imigração rs!!!

Beijos!!!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.