Estou em Orlando

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Ofensas desnecessárias

 mensagem postada em 27/05/2014 - 02:05:09hs
 
 

Rogério, também não vi nenhum problema no seu relato e na forma como você agiu.

Mas quero usar o seu comentário para citar alguns fatos: quarta vez em menos de 2 anos que venho para Orlando e dessa vez não vi nenhum brasileiro querendo se dar bem ou sendo mal educado. Pelo contrário, todas as coisas reprováveis (furar fila, arrumar confusão, não respeitar as orientações dos parques, etc) que testemunhei foram feitas por latinos ou americanos mesmo. Talvez porque já tenha muitas excursões aqui. Mas sei lá, acho que brasileiro as vezes leva muita fama a toa.

Sobre a sua postagem, é uma excelente dica. Infelizmente com uma fila de menos de 3 anos, não consigo chegar tão cedo aos parques.

Abs.

Bruno



Nossa, o Rogério está lá em Orlando, com sua família , se dá ao trabalho de vir escrever aqui para dividir um momento diferente que passou, e ainda tem que ler essas ofensas. Como disse Viviane aqui embaixo, por essas e outras que tem muita gente que não escreve mais, e outras que até abandonaram o site.
O Rogério em momento algum falou que foi com essa intenção, pelo que percebi até ele ficou surpreso. Disse apenas que foi passar no guichê e como chegou muito cedo nao foi cobrado...qual a desonestidade que há nisso? Quanta amargura gente, pelo amor de Deus!
Daqui a pouco ninguém fala mais nada aqui, esse site não era assim...enfim, que pena.
Acho que pessoas ofensivas, essas sim deveriam deixar o site.
(só um desabafo)
(mensagem de carolina marziali)


Obrigado pessoal,

Se eu fosse me incomodar com ofensas, nem entraria na internet.

Eu não quis "me dar bem" ou usar "jeitinho brasileiro". Apenas constatei que isso acontece normalmente em alguns parques e que inclusive muitos americanos sabem e utilizam.

Quis participar com os colegas do VPO, pois, embora a taxa do estacionamento seja irrelevante para alguns, é muito cara para outros. Tem gente que não se importaria em esperar o parque abrir.

Tem gente que realmente precisa. Uma coisa diferente que me aconteceu comigo dessa vez, foi quando, na hora que eu ia sair do parque, uma família inteira (não sei de que nacionalidade eram, mas certamente latinos) veio me pedir se eu poderia dar o copo souvenir que eu estava levando vazio, pois assim eles poderiam comprar refrigerantes pagando apenas o refill de 99 centavos. Dei o copo e foi uma alegria para eles.

Cada um sabe do seu cada um. (mensagem de Rogerio Gallignani)

 


 
 
Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.