Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Alfândega parte 2

 mensagem postada em 24/05/2014 - 08:05:52hs
 
 

Oi gente, bom dia!

Nossa fiquei um tempo sem entrar e acho que aconteceram "barracos" aqui, pôxa que pena o pessoal continua escrevendo/ julgando sem pensar antes de enviar.

Vamos continuar evitando ao máximo este tipo de atrito pois acabam indo embora pessoas que contribuem muito!!

Não acredito que o Roberval também saiu!! Isto é sério? Gente assim fica difícil eles tem muita coisa para nos ajudar!

Eu já tive que abrir as malas para o fiscal em 2008 depois do RX esqueci de mencionar, mas eu tinha tudo organizado em papéis notas cotas separadas e nem precisou pois ele parou na época pelo notebook que era da empresa do meu marido. Quando ele viu a plaquinha de patrimônio da empresa já liberou rapidinho.

Em 1996 quando taxaram o estetoscópio não argumentamos muito, sempre bem cordatos, educados pois o poder está com eles , então é abaixar a cabeça mesmo.

A amiga do VPO que processou fez o certo! Demorou mas a justiça foi feita.

Abçs a todos estou escrevendo agora pois estou trabalhando!!

Alessandra

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.