Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bier - Paradise Palms

mensagem postada em 30/09/2014 - 14:09:50hs

Ola, sei que a pergunta é direcionada para o Bier mas na intenção de ajudar informo que no Paradise Palms é por senha mesmo. Se alguém do grupo tiver a senha e voltar antes para casa, consegue entrar. Fiquei lá no inicio deste ano!

Abraços

Bier,
Verifiquei pela pesquisa que você já alugou casa no paradise palms.

Uma dúvida:
O sistema de guarda das chaves da casa neste condominio trata-se de forma geral daquele procedimento de guarda-las em um "mini cofre" na porta? ou seja, quem sabe a senha do "cofre" pode voltar pra casa antes dos demais...

Aluguei uma casa no terra verde em 2012 e esse era o sistema, ou seja, quando fui retirar a chave na "locadora/OTO", basicamente recebemos algumas instruções para chegar no condominio, mas a chave em si, era uma senha para o "cofre".

Inclusive no "check out" o único procedimento foi deixar a chave dentro deste cofre.

Obrigado

P.s.: postei neste tópico pois o de aluguel de casas está trancado.
(mensagem de Victor Crug Santos)

Bier - Paradise Palms

mensagem postada em 23/05/2014 - 13:05:03hs

Bier,
Verifiquei pela pesquisa que você já alugou casa no paradise palms.

Uma dúvida:
O sistema de guarda das chaves da casa neste condominio trata-se de forma geral daquele procedimento de guarda-las em um "mini cofre" na porta? ou seja, quem sabe a senha do "cofre" pode voltar pra casa antes dos demais...

Aluguei uma casa no terra verde em 2012 e esse era o sistema, ou seja, quando fui retirar a chave na "locadora/OTO", basicamente recebemos algumas instruções para chegar no condominio, mas a chave em si, era uma senha para o "cofre".

Inclusive no "check out" o único procedimento foi deixar a chave dentro deste cofre.

Obrigado

P.s.: postei neste tópico pois o de aluguel de casas está trancado.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.